Ventisol

BLOG

24 AGO
Panela Elétrica Agratto - Segurança e Praticidade

Os eletrodomésticos para uso na cozinha oferecem praticidade e segurança na preparação dos alimentos, por isso ganharam a confiança dos brasileiros. 

Produtos como a Panela Elétrica da Agratto porporcionam versatilidade na hora de cozinhar e toda segurança de um equipamento que economiza tempo e energia na cozinha.

A modernidade da Panela de Pressão Elétrica da Agratto é acompanhada por 10 Itens de Segurança que fazem dela um equipamento indispensável na cozinha. Confira todos esses itens, ótimos argumentos para o ponto de venda.

                                      

10 Itens de Segurança Panela Elétrica Agratto

 

1 Travamento automático da tampa: A válvula de travamento da tampa impede que ela seja aberta se a panela de pressão estiver pressurizada.

2 Pino de travamento da tampa: a panela de pressão não iniciará a pressurização até que a tampa tenha sido fechada e travada adequadamente. O pina se desloca para mostrar que a tampa foi devidamente fechada

3 Dispositivo de controle de pressão: o nível correto de pressão é mantido automaticamente durante o cozimento.

4 Dispositivo de alívio de pressão:  quanto a panela atinge a pressão e temperatura máximas permitidas o suporte do recipiente de cozimento cede, fazendo com que a cuba antiaderente desça e se afaste do anel de vedação da tampa, liberando a pressão.

5 Válvula de alívio de pressão: a válvula de controle de pressão liberará o ar automaticamente quando a pressão interior exceder o valor pré-definido.

6 Cobertura anti-bloqueio: a cobertura anti-bloqueio da válvula limitadora de pressão evita que resíduos de alimentos bloqueiem a válvula de alívio de pressão

7 Termostado: desligará a panela automaticamente quando a temperatura do recipiente de cozimento atingir o valor pré-definido ou quando a panela de pressão for aquecida sem alimento ou água no interior da cuba antiaderente.

8 Fusível térmico: o circuito será aberto quando a penala de pressão alcançar a temperatura máxima pré-definida.

9 Estrutura metálica reforçada: a estrutura interna da panela é feita em aço reforçado garantindo a integridade da panela e a segurança ao manuseá-la.

10 Tampa de aço inoxidável: tampa com sistema de encaixe que fecha a tampa com muito mais firmeza e segurança que as panelas de pressão comuns.

Para conhecer os modelos Elétrico e Eletrônico acesse a página do produto. E para conhecer toda a linha de produtos da Agratto clique aqui.