A Agratto foi uma das marcas em destaque na Eletrolar Show, maior feira de eletroeletrônicos da América Latina, com olhar voltado para o consumidor e os benefícios de apresentar produtos que beneficiam o dia a dia do brasileiro a empresa catarinense lançou dois modelos de panelas elétricas, dois modelos de sanduicheira e as linhas do ar condicionado Split Confort, quente e frio com selo A Procel em eficiência energética.
Segurança acima de tudo
Todos lançamentos prezam pela segurança do consumidor, em especial as panelas elétricas, modelos eletromecânico e digital, ambos com 10 dispositivos de segurança e com capacidade para quatro litros de preparação. “As linhas de eletros para a cozinha estão ganhando cada vez mais a confiança dos brasileiros, principalmente pela praticidade e segurança que oferecem. A facilidade ao utilizar também conquista o consumidor, que procura cada vez mais economizar e não perder tempo”, afirma Natacha Tcholakian, gerente de produto da Agratto.
Ar condicionado mais econômico do país
A apresentação do novo ar condicionado Split Confort com as linhas One, Eco e Fit, mostraram que a Agratto investiu na produção nacional de um excelente equipamento para o consumidor. São máquinas com tecnologia inverter que proporcionam as funções de quente e frio em versões com capacidades: 9.000BTUs, 12.000BTUs e 18.000BTUs.
Eles são os modelos split produzidos com serpentinas de tubos 100% de cobre com ranhuras internas que melhoram a condutividade térmica, sendo entre 20% e 30% melhor que em splits com tubos lisos, oferecendo durabilidade muito superior em comparação com as serpentinas de alumínio. Além disso possuem uma precisão térmica permitindo selecionar 0,5° a cada clique no botão, uma facilidade para o conforto térmico dos consumidores.
Indícios de recuperação econômica
A Eletrolar Show é a feira que mais aquece o mercado de eletroeletrônicos, este ano foram 10 mil novos produtos apresentados por todos participantes e um volume de negócios fechados que demonstra o início da recuperação para a indústria e uma confiança que logo será refletida em crescimento na economia.
Para lojistas
Se você é lojista e deseja conhecer os lançamentos e comprar com condições especiais converse com seu representante, com o Cartão BNDS é possível parcelar as compras em até 48x .